• Flickr Governo de São Paulo
  • /governosp

Prazo para solicitar o TRANCAMENTO DE MATRÍCULA – 2º Semestre 2021

Atenção alunos e alunas!

O prazo para solicitar o TRANCAMENTO DE MATRÍCULA no 2º semestre de 2021 encerra no dia 17 de setembro de 2021.

Informamos que o trancamento de matrícula neste semestre não será permitido para cursos de Artes Cênicas, Musicalização Infantil, Musicalização para Educadores, Regência e Luteria.

Para os cursos autorizados, interessados(as) em efetuar o trancamento de matrícula no período devem baixar o formulário anexo (clique aqui ou no botão vermelho no início desta página), preencher corretamente os campos indicados e enviar o formulário preenchido para a Secretaria Escolar pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br.

IMPORTANTE:

O trancamento realizado neste prazo será válido até o final deste ano letivo. O(A) aluno(a) que trancar a matrícula e desejar retornar em 2022 deverá destrancar a matrícula no período de 03 a 09 de novembro, conforme previsto no Calendário Escolar 2021 (http://www.conservatoriodetatui.org.br/?p=14606).

Dúvidas poderão ser dirimidas por meio dos telefones (15) 3205-8443/8447 ou 8448 ou pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Atenciosamente,

Secretaria Escolar