• Flickr Governo de São Paulo
  • /governosp

Plano de Retomada Presencial – Ensaios de Grupos

Caros Alunos e Alunas,

Em continuidade ao Plano de Retomada Gradual das Atividades Presenciais no Conservatório de Tatuí, informamos:

• Após a adequação dos espaços e aquisição de barreiras de acrílico, estão autorizados os ensaios de Grupos Artísticos de Bolsistas, conforme a programação de cada grupo;
  • Ficam autorizados os ensaios presenciais de Prática de Conjunto para grupos de cordas friccionadas e cordas dedilhadas;

Os cursos, turmas e séries que já estavam autorizados a retornar nas fases anteriores seguem sem alterações.

Os demais cursos não citados aqui permanecem com aulas virtuais.

Lembre-se!

• Nas aulas presenciais, é obrigatório usar máscara facial e seguir todos os protocolos de higiene e segurança durante todo o período em que você estiver nas dependências da escola.
  • Caso você ou alguém do seu convívio apresente sintomas de Covid-19, informe a Secretaria Escolar e permaneça em casa, respeitando a quarentena.
  • Nas aulas presenciais e/ou virtuais, conforme determina o Regimento Escolar, havendo justificativas para as faltas, alunos e alunas (ou seus pais/responsáveis) devem encaminhar a justificativa para a Secretaria Escolar (secretaria@conservatoriodetatui.org.br).

Contamos com a colaboração de todos e todas para que nosso retorno presencial seja tranquilo e seguro!

BONS ESTUDOS!!

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CACT 036/21 – Tatuí, 19 de novembro de 2021.