Orientações para inscrição em disciplinas complementares (obrigatórias) – Para alunos(as) dos cursos de Piano Clássico, Cravo e Fortepiano que estejam cursando o 1º e 2º ano do Ciclo Intermediário

Caros(as) Alunos(as),

Neste ano, foram introduzidas duas disciplinas complementares (obrigatórias) para os(as) alunos(as) dos cursos de Piano Clássico, Cravo e Fortepiano, como forma de ampliar a formação oferecida pelo Conservatório de Tatuí, preparando-os melhor para o mercado de trabalho. São elas:
– Leitura à Primeira Vista
– Harmonia Prática ao Teclado.

Os(as) alunos(as) do 1º ano do Intermediário (antigo 3º ano e atual 5º ano) devem inscrever-se em LEITURA À PRIMEIRA VISTA.

Esta disciplina será oferecida presencialmente, no seguinte horário:
Segunda-feira das 17h às 18h40

Os(as) alunos(as) do 2º ano do Intermediário (antigo 4º ano e atual 6º ano) devem inscrever-se em HARMONIA PRÁTICA AO TECLADO

Esta disciplina será oferecida presencialmente, em dois horários:
Terça feiras, das 10h20 às 11h40 e das 13h às 14h20

Para realizar sua inscrição, clique no link abaixo e preencha o formulário:

Atenção: O início das aulas das disciplinas complementares será em 11 de abril de 2022.

Caso tenha dúvidas ou alguma impossibilidade de cursar estas disciplinas nos horários descritos acima, por favor, encaminhe um e-mail à Secretaria Escolar:
secretaria@conservatoriodetatui.org.br

Tatuí, 24 de março de 2022.
Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí