Estágio Remunerado de Interpretação de Espanhol/Português para Atuação no III CIMUCI – INSCRIÇÕES ABERTAS

Estudantes da Área de Música!

A Sustenidos Organização Social de Cultura anuncia a abertura de inscrições para o Processo Seletivo de Estágio Remunerado de Interpretação de Espanhol/Português para Atuação no III CIMUCI – Congresso Internacional de Música Coral Infantojuvenil: um novo olhar, a ser realizado no Conservatório de Tatuí, de 12 a 15 de outubro de 2022.

Este edital tem por objetivo selecionar estudantes regularmente matriculados(as) no Conservatório de Tatuí para atuar como intérpretes de palestras e oficinas proferidas por professores estrangeiros de língua espanhola, durante o III CIMUCI.

São oferecidas duas bolsas, no valor de R$ 200,00, com vigência de 12 a 15 de outubro de 2022.

Acessem o EDITAL, confiram as orientações e inscrevam-se.

Tatuí, 29 de setembro de 2022
Sustenidos Organização Social de Cultura