Concurso Artístico Interno – Projeto BULI – Edital de chamamento

Buli

O que é/será/está sendo Buli?

Por ora, o que se sabe, é que uma articulação artística entre os interiores de São Paulo e de outras regiões começa a se desenhar.

Com essa pista em mente, convidamos todos os(as) alunos e alunas que tiverem interesse para participar e colaborar com esta iniciativa, mesmo ainda não sabendo ao certo o que será. Neste primeiro momento, é preciso tomar este “não saber” como parte do processo criativo.

Concurso artístico interno

Quem pode participar:
Alunas e alunos do Conservatório de Tatuí de qualquer área.

Objetivo:
Levando em consideração as informações reunidas nesse chamamento, você deve criar uma imagem que represente BULI (colagem, desenho, pintura, escultura, fotografia) e transpor essa criação para uma mídia digital com alta definição. Sua imagem, caso selecionada, irá compor esse novo projeto.

Dica:
Ouse, proponha, brinque com as letras da palavra BULI, toda inventividade é válida!

Encaminhar a imagem para: bulibuli.artescenicas@gmail.com

E aguarde!
Em breve, o Conservatório de Tatuí dará mais informações sobre esse novo projeto!
BULI

Atenciosamente,