ATENÇÃO! Prorrogação do início das aulas na Unidade 2 para 08 de março de 2023

Caros(as) Estudantes e Colaboradores(as),

Informamos que a reabertura da Unidade 2 precisará ser adiada para a realização de limpeza e reorganização dos espaços.

Desta forma, as aulas e os ensaios programados para os dias 6 e 7 de março permanecerão suspensos e os(as) estudantes serão dispensados destas disciplinas nestes dois dias.
Para aulas virtuais e aulas realizadas em outras edificações, as atividades seguirão normalmente, sem alterações.

A Unidade 2 será reaberta na próxima quarta-feira, dia 8 de março, em horário habitual, a partir das 8h.

DÚVIDAS?

Estudante: se você tem dúvidas ou que não sabe em que sala/unidade serão realizadas as suas aulas, entre em contato com a Secretaria Escolar pelo e-mail secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou pelo WhatsApp (15) 99838-4525. Horário de atendimento (inclusive pelo WhatsApp): segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

Atenciosamente,
Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CA 015/23 – Tatuí, 03 de março de 2023.