• Flickr Governo de São Paulo
  • Instagram Governo de São Paulo
  • Acessar o Facebook Governo de São Paulo
  • /governosp

AGENDAMENTO DE AULAS – Orientações para NOVOS(AS) ESTUDANTES – Tatuí e Polo São José do Rio Pardo

Olá, Novos(as) Estudantes!

Sejam bem-vindos e bem-vindas ao Conservatório de Tatuí!

Conforme comunicado enviado pela Secretaria Escolar no dia 17/02/2023, os agendamentos de aulas para novos(as) estudantes serão realizados nesta quinta-feira, 23/02/2023, conforme as indicações a seguir.

Estudantes matriculados(as) em Tatuí – Música Erudita e Música Popular

Os agendamentos serão realizados, de forma presencial, no prédio principal do Conservatório de Tatuí: Rua São Bento, 415 – Centro – Tatuí/SP

Horário para o agendamento: das 9h às 11h e das 13h às 16h30.

Só serão aceitos agendamentos realizados por terceiros mediante procuração simples, comunicado previamente à Secretaria Escolar.

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria Escolar pelo e-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br ou pelo WhatsApp: (15) 99838-4525.

Estudantes matriculados(as) no Polo São José do Rio Pardo

Os agendamentos serão realizados, de forma presencial, no Polo: Av. Benedito dos Reis Sigliano, 255 – Portal Buenos Aires – São José do Rio Pardo – SP

Horário para os agendamentos: das 13h às 17h

Em caso de dúvida, entre em contato com a Secretaria do Polo pelo e-mail: secretaria.polo@conservatoriodetatui.org.br ou pelos telefones: (19) 3682-7850/  (19) 3682-7851