3º Processo Seletivo de Estudantes 2023 – LISTA DE APROVAÇÕES E ORIENTAÇÕES SOBRE MATRÍCULA

Olá, Candidatos e Candidatas!

A Sustenidos Organização Social de Cultura, gestora do Conservatório de Tatuí, informa a relação de candidatos(as) aprovados(as) e sorteados(as) no 3º Processo Seletivo de Estudantes para o Ano Letivo 2023.

ORIENTAÇÕES IMPORTANTES – LEIAM COM ATENÇÃO!

Façam sua matrícula!
Os(as) candidatos(as) aprovados(as) e sorteados(as) devem efetuar a MATRÍCULA pela internet, via central de candidato. O prazo vai do dia 30 a 31 de março até as 23h59. Não deixem para a última hora!

Agendamento de aulas
Após a confirmação de Matrícula, estudantes dos cursos de Instrumento e Canto (Áreas de Música Erudita e Polo São José do Rio Pardo) deverão fazer o agendamento de aulas. Isso ocorrerá entre no dia 05 de abril para estudantes de Música Erudita.

OBS: Formação em Educação Musical têm aulas em dias e horários predefinidos e não é necessário agendar.

Lembrem-se!
É muito importante e de inteira responsabilidade de estudantes ou responsáveis acompanhar REGULARMENTE pelo site, no Espaço do(a) Aluno(a), todos os comunicados, convocações, avisos e orientações relacionados à rotina escolar.
Acessem sempre: conservatoriodetatui.org.br/espaco-do-aluno

Orientações para a realização da matrícula:

Acesse a central de candidato pelo link:
TOTVS Educacional | Processo Seletivo (cloudtotvs.com.br)

Então, entre com seus dados de acesso, usando as informações abaixo:
Usuário: E-MAIL (cadastrado na inscrição)
Senha: data de nascimento (DDMMAAAA)

Preencha e atualize seus dados cadastrais. Ao finalizar sua matrícula, o comprovante de matrícula ficará disponível para a impressão e será enviado por e-mail.

Importante: No primeiro dia de aula, o(a) estudante e/ou responsável deverá entregar na Secretaria Escolar 1 foto 3×4 recente, para a confecção do crachá de identificação de estudante e o Termo de Uso de Imagem e Voz preenchido e assinado. O termo estará disponível no comprovante de matrícula.

Ainda com dúvidas sobre a matrícula, agendamento de aulas ou demais procedimentos da rotina escolar?

Entre em contato com a Secretaria Escolar:
E-mail: secretaria@conservatoriodetatui.org.br
Ou pelo WhatsApp (15) 99815-1665
Horário de atendimento: segunda a sexta, das 8h às 12h e das 13h às 17h

Já vai começar!

O início das aulas para novos(as) estudantes de formação em educação musical no Ano Letivo 2023 está programado para o próximo dia 31 de março!

O início das aulas para novos(as) estudantes de música erudita, Sede e Polo, no Ano Letivo 2023 está programado para o próximo dia 06 de abril!

A Sustenidos Organização Social de Cultura tem o compromisso de investir cada vez mais na melhoria contínua do Conservatório de Tatuí, seja para fortalecer a já reconhecida excelência de ensino oferecida pela instituição, seja para garantir a preservação de seu patrimônio cultural. Para isso, contamos com a colaboração de todos(as) os(as) alunos(as) e colaboradores(as).

Relação de aprovados no 3º Processo Seletivo 2023
ÁREA DE MÚSICA ERUDITA – CONSERVATÓRIO DE TATUÍ (SEDE)

(INSTRUMENTOS, CANTO BARROCO e REGÊNCIA)

CORDAS SINFÔNICAS