1º Concurso Estudantil de Dramaturgia do Conservatório de Tatuí – ABERTURA DE INSCRIÇÕES

Olá, Estudante das Artes da Cena!

A Sustenidos Organização Social de Cultura anuncia a abertura de inscrições para o 1º Concurso Estudantil de Dramaturgia do Conservatório de Tatuí, que visa selecionar criações individuais e/ou coletivas de grupos artísticos para artes da cena.

Podem inscrever-se: estudantes de todos os níveis de ensino, desde que comprovem vínculo estudantil com escolas ou cursos e que residam no Estado de São Paulo.

Serão aceitos: trabalhos prontos ou processo de criação. Para saber todas as regras, confira o regulamento (clique aqui).

Prazo de inscrição: 29 de outubro até as 23h59 do dia 30 de novembro de 2022.

Participe e mostre a sua arte!

Tatuí, 28 de outubro de 2022.

Sustenidos Organização Social de Cultura
Conservatório de Tatuí

CLIQUE AQUI - REGULAMENTO - 1º Concurso Estudantil de Dramaturgia do Conservatório de Tatuí