• Flickr Governo de São Paulo
  • /governosp

1º Concurso de Canto Lírico Joaquina Lapinha – INSCRIÇÕES PRORROGADAS

Prezados e prezadas,

A Sustenidos Organização Social de Cultura anuncia a prorrogação do prazo de inscrições para o 1º CONCURSO DE CANTO LÍRICO JOAQUINA LAPINHA.

Confiram o Regulamento atualizado e participem! 😉

Destacamos abaixo os trechos alterados, com as novas datas em vermelho:

2. REGULAMENTO
(…) As inscrições são gratuitas e deverão ser feitas exclusivamente online, acessando o link https://bit.ly/ConcursoJoaquinaLapinha, a partir das 12h do horário de Brasília (UTC -03:00) do dia 28 de setembro até 26 de outubro de 2022 às 23h59* do horário de Brasília (UTC -03:00). Às 23h59 do dia 26/10/2022, o sistema sairá do ar automaticamente e não será possível finalizar qualquer inscrição em andamento.

3. ETAPAS DE REALIZAÇÃO:

• Inscrições online – 28 de setembro a 26 de outubro de 2022
  • Fase Eliminatória – 27 de outubro a 1º de novembro
  • Publicação da lista de selecionados(as) para a etapa Semifinal – 3 de novembro

7. REPERTÓRIO:
(…) Fase Eliminatória:

Nessa fase, entre os dias 27 de outubro e 1º de novembro, a comissão julgadora analisará o material enviado no ato da inscrição. No dia 3 de novembro, será publicada a lista com os nomes dos(as) 20 candidatos(as) que participarão das etapas semifinal e final, que ocorrerão presencialmente no Conservatório Dramático e Musical de Tatuí, nos dias 12 e 13 de novembro.

Atenciosamente,

Sustenidos Organização Social de Cultura