Institucional 6
Institucional 5
Institucional 4
Institucional 3
Institucional 2
Banner Institucional 1

Diretoria

Ary Araújo Júnior
Diretor Executivo

ary 2a

Gestor de Política Pública Consultor Parlamentar
Coordenador de Ações de Política Cultural
Diretor Executivo da Abaçaí Cultura e Arte
Consultor de Planejamento de Equipamentos Públicos

Com a expertise de 23 anos, vem trabalhando na implementação e execução de políticas públicas e acompanhamento da execução administrativa financeira. Tem vasto conhecimento em política regional e diversas parcerias institucionais com entidades públicas e privadas em sua trajetória.

Como consultor de planejamento de otimização do uso de equipamentos públicos, desenvolveu ações pelo interior do Estado de São Paulo e na capital, com a execução de elaboração e planejamento de execução financeira.

Hoje atual Diretor Executivo da Abaçaí Cultura e Arte, que gerencia, além do Conservatório de Tatuí, o contrato de gestão da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiente, tem como realização a gestão do equipamento “Memorial Da Pessoa Com Deficiência”, “Virada Inclusiva” e ações de inclusão no interior paulista.

Ainda como Diretor da Abaçaí, tem a gerência executiva do Centro Cultura Pirilampos, equipamento cultural na cidade de Rafard que tem como parceria o grupo empresarial Cosan – Radar e Raizen.

Na Secretaria de Estado da Cultura, atuou durante oito anos como assessor do Secretário, Delegado Regional de Cultura. Na Prefeitura Municipal de Bariri, atuação como chefe de gabinete, administrou a gestão pública municipal, tendo como resultante uma administração eficaz e reconhecida.

Na Associação Paulista de Supermercados (APAS), atuou em Relações Institucionais com foco em gestão de relações de visibilidade institucional e aprimoramento de economicidade.

Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), desenvolveu ações parlamentares e legislativas.

Mais informações no site www.abacai.org.br