Secretaria da Cultura
Institucional 6
Institucional 5
Institucional 4
Institucional 3
Institucional 2
Banner Institucional 1

Diretoria

Ary Araújo Júnior
Diretor Executivo

ary 2a

Gestor de Política Pública Consultor Parlamentar
Coordenador de Ações de Política Cultural
Diretor Executivo da Abaçaí Cultura e Arte
Consultor de Planejamento de Equipamentos Públicos

Com a expertise de 23 anos, vem trabalhando na implementação e execução de políticas públicas e acompanhamento da execução administrativa financeira. Tem vasto conhecimento em política regional e diversas parcerias institucionais com entidades públicas e privadas em sua trajetória.

Como consultor de planejamento de otimização do uso de equipamentos públicos, desenvolveu ações pelo interior do Estado de São Paulo e na capital, com a execução de elaboração e planejamento de execução financeira.

Hoje atual Diretor Executivo da Abaçaí Cultura e Arte, que gerencia, além do Conservatório de Tatuí, o contrato de gestão da Secretaria de Estado da Pessoa com Deficiente, tem como realização a gestão do equipamento “Memorial Da Pessoa Com Deficiência”, “Virada Inclusiva” e ações de inclusão no interior paulista.

Ainda como Diretor da Abaçaí, tem a gerência executiva do Centro Cultura Pirilampos, equipamento cultural na cidade de Rafard que tem como parceria o grupo empresarial Cosan – Radar e Raizen.

Na Secretaria de Estado da Cultura, atuou durante oito anos como assessor do Secretário, Delegado Regional de Cultura. Na Prefeitura Municipal de Bariri, atuação como chefe de gabinete, administrou a gestão pública municipal, tendo como resultante uma administração eficaz e reconhecida.

Na Associação Paulista de Supermercados (APAS), atuou em Relações Institucionais com foco em gestão de relações de visibilidade institucional e aprimoramento de economicidade.

Na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo (ALESP), desenvolveu ações parlamentares e legislativas.

Mais informações no site www.abacai.org.br

 

Luiz Carlos Vinha
Diretor Administrativo-Financeiro

719A67CF-BC6F-4259-8524-BBEAA8DFCA45

Atua na Administração Pública Estadual desde 1968, exercendo diversas funções técnicas e administrativas. Trabalha na área cultural desde 2006, exercendo funções desde assistente técnico a substituto de chefia de Gabinete da Secretaria de Estado da Cultura. Junto à Fazenda do Estado, foi responsável pela implantação do PAC, atual PROAC, participando da formação dos Contratos de Gestão das 14 primeiras Organizações Sociais da Cultura.

É Diretor Administrativo-Financeiro da Organização Social Abaçaí Cultura e Arte há 11 anos. Anteriormente, foi diretor técnico do 1º Tribunal de Alçada Civil por quatro anos, assistente técnico do Tribunal de Alçada Criminal por dois anos e diretor da Coordenadoria de Indústria e Comércio por três anos. Foi secretário executivo do Conselho Estadual de Geologia e Recursos Minerais de São Paulo por dois anos, pesquisador do Instituto de Pesquisas Tecnológica (IPT) por 20 anos e analista de orçamento da Secretaria de Economia e Planejamento por seis anos.

Foi membro fundador da Associação Brasileira de Orçamento Público, conselheiro do Conselho Federal de Economia, diretor da Ordem dos Economistas do Brasil e diretor do Sindicato dos Economistas de São Paulo.

Agência Digimeta