• Flickr Governo de São Paulo

Cargo: Auxiliar de Manutenção Geral

Regional: Conservatório de Tatuí / Núcleo: Infraestrutura

Descrição:

• Auxiliar nos serviços de manutenção e instalação eletroeletrônica e realizar manutenções preventiva, preditiva e corretiva. Instalar sistemas e componentes eletroeletrônicos e realizar medições e testes.
  • Executar serviços de manutenção elétrica, mecânica, hidráulica, carpintaria e alvenaria, substituindo, trocando, limpando, reparando e instalando peças, componentes e equipamentos.
  • Conservar vidros e fachadas, limpar recintos e acessórios e tratar de piscinas.
  • Trabalhar em conformidade com normas e procedimentos técnicos e de qualidade, segurança, higiene, saúde e preservação ambiental.
  • Prestar serviços de manutenção em todos os imóveis e equipamentos do Conservatório de Tatuí e da Sustenidos Organização Social de Cultura.
  • Ter disponibilidade para demandas secundárias conforme solicitação da supervisão de infraestrutura.

O(A) profissional deverá possuir CNH pois, em casos pontuais, será solicitado o uso de carro da instituição para envio e retirada de materiais, equipamentos e alimentos aos imóveis do Conservatório de Tatuí .

Horário: 40 horas semanais

Local de Trabalho: Tatuí – SP

Faixa Salarial: R$ 2.269,82 reais por mês

Benefícios: VT, VR e Seguro de Vida

VAGA TAMBEM PARA PESSOAS COM DEFICIÊNCIA

CANDIDATE-SE:
CLIQUE AQUI E CADASTRE SEU CURRÍCULO!