DIVULGAÇÃO DE RESULTADOS: Chamada pública de Cadastramento de propostas para Ocupação Artística do Teatro Procópio Ferreira e do Salão Villa-Lobos do Conservatório de Tatuí

Caros(as) canditados(as),

Conforme publicado na Reabertura da Chamada de Cadastramento Externo de propostas artísticas para ocupação dos espaços do Conservatório de Tatuí, segue abaixo lista de seis propostas habilitadas na Chamada Externa e seis propostas suplentes, observando os itens do regulamento da Chamada:

2.3. Serão selecionados nesta chamada de ocupação, contando com o período inicial da chamada, até 10 (dez) artistas/coletivos que ocuparão, um dos espaços mencionados por meio desta chamada, de acordo com a natureza das propostas e em dias e horários a combinar entre a instituição organizadora e os(as) contemplados(as).

7.6. Poderá ser desclassificada a proposta que demonstrar a incapacidade técnica durante a execução do objeto, se forem apresentadas denúncias ou irregularidades que afrontem princípios constitucionais, ou superveniência de fato/circunstância que comprometa a capacidade técnica ou administrativa da cadastrada, ou que reduza a capacidade de prestação do objeto de maneira a não atender às exigências estabelecidas.

PROPOSTAS HABILITADAS:

1.    Instituto Urbano Crew- Interior Battle 10 anos (Hip Hop/Breaking)
  2. Davi Lima- COMPANHIA DE OPINIÃO- CANAVIAL DA ESPERANÇA: 40 HORAS DE PAULO FREIRE
  3.   Marcelo Gasparini e Ana Cristina- Trem das Onze
  4.   Claúdio Teles- Armário de Vidro
  5. Marcelo Gasparini- Capital da Música
  6. Guilherme Silveiras- Grito Contido

PROPOSTAS SUPLENTES:

1.    Merlise Moreira Sousa- Mel Moreira em Um pouco de tudo, de tudo um pouco
  2.   Sérgio Gonçalves de Oliveira- BIG BAND SAM JAZZ TRIBUTO A FRANK SINATRA E MICHAEL BUBLLÉS
  3. Saindo do Conto – Será que Foi o Saci?
  4. EDUARDO DUTRA ROMPA- Du Hompa Hammond Trio
  5. Chácara Queto- Sítio do Pica Pau Amarelo